Luciano Astrini
Joga tênis desde os 8 anos de idade e participou de seu 1º torneio federado aos 10 anos. Como atleta, representou a Sociedade Esportiva Palmeiras, dos 12 aos 19 anos, nos torneios interclubes e nos torneios abertos organizados pela Federação Paulista de Tênis. Disputou também o Circuito Brasileiro Juvenil dos 15 aos 18 anos, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis.

Como instrutor credenciado pelo Conselho Regional de Educação Física inscrição n° 016944-P/SP, iniciou suas atividades ainda na Sociedade Esportiva Palmeiras entre 1989 e 1992. Posteriormente ingressou na Academia Wilton Tênis nos programas voltados a formação de crianças e adultos até o ano de 1995. Na seqüência efetivou-se como instrutor no Alphaville Tennis Clube, trabalhando com aulas para crianças e adultos, técnico das equipes competitivas de 12 a 18 anos, e coordenador do grupo de “Damas” (que contava com cerca de 20 jogadoras).

Em 2002 junto com sua família fundou a Academia Dupla Mista onde desenvolve atividades de instrutor e gestor do empreendimento. Luciano tem experiência prática e teórica adquirida através de diversos cursos de especialização na área.
«Voltar