Luis Paulo Vallejos
Começou a aprender com 6 anos de idade, incentivado pelo pai Luis Peredo, que também foi tenista de competição. Aos 10 anos iniciou seu caminho no tênis de competição, disputando torneios estaduais e nacionais em todas as categorias infanto-juvenis.

Aos 23 anos concluiu a Faculdade de Odontologia, e optou por seguir como professor de tênis, onde já vinha atuando desde os 18 anos. Atualmente com 31 anos, Luis já conta com uma vasta experiência na área esportiva, participações em simpósios, clínicas, cursos tais como o do IDTC – International Development Tennis Center em 2006 e a Introdução à Educação Física e caracterização da Profissão promovida pelo CREF4/SP.

Esteve em 2005 e 2006 em Roland Garros, onde observou e analisou as atuações dos melhores jogadores do ranking mundial, tais como Roger Federer e Rafael Nadal. Pôde compartilhar com seus alunos os conhecimentos absorvidos neste evento. Tem como diferencial a capacidade de se relacionar com alunos de todas as idades, e de diferentes níveis técnicos.
«Voltar